quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SOMENTE DEUS PARA FAZER UM MILAGRE SOBRENATURAL,






A IGREJA EVANGÉLICA BRASILEIRA ESTÁ DOENTE???????
LEIA COM CALMA:
PROGRAMA DE TV DO Pr SILAS MAS-NÃO-FALA
(Ele disse que falaria sobre maçonaria no dia 06/09/2008. Mas...)
José Renato Pedroza
1) JONAS DESOBEDECEU A DEUS E A TEMPESTADE CHEGOU.
Pois este homem em seus 25 anos de mistério nunca CUMPRIU A SUA OBRIGAÇÃO de pregar contra o que Deus chama de A MAIOR ABOMINAÇÃO E A COISA MAIS LEVIANA QUE ESTÁ DENTRO DA CASA DO SENHOR, QUE SÃO OS ADORADORES DO DEUS SOL (BAAL) E ENCHEM A TERRA DE VIOLÊNCIA E IRRITAM A DEUS DE INFINITA MISERICÓRDIA. SÃO OS QUE LEVAM O RAMO DE ACÁCIA AO NARIZ (funeral maçônico). DEUS TEM O SEU FUROR CONTRA ELES E NÃO OS OUVEM, MESMO QUE GRITEM AOS SEUS OUVIDOS. (Ezequiel 8: 15 – 18), o que é a sua obrigação.
No passado Deus mandou o Profeta Elias matar os 450 profetas de Baal e os 400 profetas adoradores dos postes ídolos (obeliscos). Hoje a vingança será pior, pois está nas mãos de Deus
Está escrito: Hebreus 10: 30 Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.
Não da pra desconfiar?
Podemos qualificar este como um dos momentos de tristeza e decepção da igreja de Cristo no Brasil. Onde se pode ver um homem JONAS desobedecer a uma determinação de Deus e se acovardar diante do amor de Deus em troca de VERDINHAS lentilhas, envergonhando o nome de Jesus Cristo, o nome de crente e de pastor, tudo em respeito a um deusinho baal, ou deus Sol para os judeus.
Está Escrito: Mateus 10 : 33 Mas qualquer que me NEGAR diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
Amamos e respeitamos a Jesus Cristo, os PASTORES e os crentes, mas odiamos os falsos profetas. Geração de “pastores” que se faz de bobo porque têm medo da verdade que liberta, mas que usam da mais alta tecnologia de adoração ao deus MAMOM e apela até pela histeria.
O Pr Silas Malafaia tão somente disse: NÃO SOU MAÇOM. Essa é uma senha maçônica antiga e manjada para negarem a sua participação na maçonaria, senha vastamente ensinada aos seus adeptos para mentirem quando necessário, pois os JURAMENTOS feitos com GADU (Bafomet) os permitem mentir e fazer outras coisinhas mais.
Já expliquei em outras matérias o que significa: “não sou maçom mas tenho muitos amigos maçons” . É o pastor que não é lobo, mas tem muitos amigos lobo dentro do rebanho e NÃO FALA NADA CONTRA OS LOBOS, mesmo sabendo do grande perigo que oferecem às suas ovelhas.
Sendo você um fazendeiro, contrataria um pastor deste tipo para tomar conta de suas ovelhas?
Claro que não? Por que você vai confiar a sua alma e de seus filhos a um pastor que diz que não é lobo mas que abandona o rebanho para muitos amigos lobos?
São PASTORES INÚTEIS, que por dinheiro vendem a carne e a lã das ovelhas para os amigos lobos.
2) A BÍBLIA FALA MAL DO MAL PASTOR E NÓS TAMBÉM.
"Ai do PASTOR INÚTIL, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá." (Zacarias 11 : 17)
3) A BÍBLIA FALA BEM DO BOM PASTOR E NÓS TAMBÉM.
Está escrito: João 10 : 14 - Disse Jesus Cristo: "Eu sou O BOM PASTOR, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido."
A MAÇONARIA FALA MAL DO BOM PASTOR JESUS CRISTO e “PASTORES” MAÇONS SÃO OBRIGADOS A FICAR CALADOS POIS LEVAM AS VERDINHAS AO NARIZ, AOS OLHOS, AOS OUVIDOS E PRINCIPALMENTE À BOCA.
O livro Código da Vinci reafirma os segredos mentirosos dos antigos maçons, OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS: Jesus Cristo não é Deus, Jesus Cristo não é filho de Deus, Jesus Cristo não morreu na cruz e, portanto não ressuscitou.
Disseram que Jesus fugiu com uma prostituta para a França e constituiu família. Falam de um perfil homossexual de Jesus Cristo.
O maçom grau 33, James Cameron, autor do filme Titanic, forçou a barra num documentário dizendo que tinha encontrado a tumba de Jesus Cristo e foi o maior fiasco, pois existiam 71 tumbas com o nome de Jesus, nome comum da época. Foi refutado pelo arqueólogo Amós Cloner que havia feito as escavações.
4) A INTERPRETAÇÃO DO MISTÉRIO DA LINGUA MUITO ESTRANHA
(COM TODO RESPEITO AOS DONS DO ESPÍRITO SANTO)
Uma das formas de identificar o maçom é através do diálogo. Se você perguntar a um pastor maçom: Você é maçom? Automaticamente ele vai dizer não. Se você perguntar como no diálogo abaixo, serás reconhecido.
- SOIS maçom?
- Como tal me reconheces.
- De onde vens?
- Venho da igreja de São João
São João é o padroeiro da maçonaria. Por isso pastores maçons fazem Festa de São João chamando-as de FESTA JESUÍNA.
http://cpr.org.br/festas-sao-joao.htm
Observem a cabala maçônica atrás do Bispo Renato Shuet. Fundador da Igreja Esotérica de Jesus Cristo em Amor e Graça, o Bispo Renato Suhett , no seu jornal A VERDADE QUE LIBERTA ele diz que MENTE.
Desvendamos o MISTÉRIO OCORRIDO COM O Pr Silas Malafaia quando só diz que não é maçom e não falou sobre a satânica maçonaria e deu a entender que vive ecumenicamente com eles.

O SENHOR É MAÇOM?
Bispo Suhett: SE EU NÃO FOSSE MAÇOM OBVIAMENTE QUE DIRIA “NÃO”.
SENDO MAÇOM EU DIRIA TAMBÉM “NÃO”, por estar sob JURAMENTO.
Usam a bíblia para tentar justificar seus pactos com o pai da mentira e comer as suas VERDINHAS lentilhas sem dor na consciência, se é que as possuem.
ESTA PERGUNTA SE TORNA INÓCUA, PORQUE SE O HOMEM FOR MAÇOM ELE POR JURAMENTO VAI DIZER “NÃO”; POIS ELE NÃO TEM O DIREITO DE DIZER QUE É, PORQUE SOMENTE AQUELES QUE SÃO CONHECEM QUEM É.
5) MUDEZ ESPIRITUAL, tão grave quanto a CEGUEIRA ESPIRITUAL
Está escrito: Salmos 115: 4-8
4 Os ÍDOLOS deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
5 Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
6 Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
7 Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
8 A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. (Castigo de Deus)
...TÊM BOCA MAS NÃO FALAM...
Está escrito: Marcos 6: 25 e 26
E, entrando logo, apressadamente, pediu ao rei, dizendo: Quero que imediatamente me dês num prato A CABEÇA DE JOÃO BATISTA (representando o povo de Deus).
E o rei (Herodes) entristeceu-se muito; todavia, POR CAUSA DO JURAMENTO e dos QUE ESTAVAM COM ELE À MESA, não lha quis NEGAR.
Observem um dos JURAMENTOS maçônicos
OBS: Por curiosidade, descobrimos que existe uma loja maçônica na Praça do Pedregulho em São Cristovão no Rio de Janeiro, perto da Quinta da Boa Vista. Tem gente que não quer confirmar a presença de algumas pessoas nesta loja, devido a violência do JURAMENTO acima. Tem gente famosa que foi DeMolay nesta loja.
Orem para que ex maçons dispostos a morrerem pela verdade e pela liberdade de expressão dentro das igrejas “evangélicas”. Que por amor a Cristo e à igreja de Cristo, os cristãos abram as suas bocas e desmascarem os falsos profetas, mesmo que tenham as suas cabeças covardemente pedidas no prato do poder paralelo, onde nunca existiu igualdade, fraternidade e muito menos liberdade.
Está escrito: Filipenses 4 : 8 - Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é VERDADEIRO, tudo o que é HONESTO, tudo o que é JUSTO, tudo o que é PURO, tudo o que é AMÁVEL, tudo o que é de BOA FAMA, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O maior maçom do Brasil, o Sr Rui Barbosa conhecia muito bem a maçonaria, pois disse:
QUE CHEGARIA UM DIA QUE O HOMEM TERIA VERGONHA DE SER HONESTO.
Já chegou há muito tempo. Homens de “bens” completamente comprometidos com a mentira e com os mentirosos?
Está escrito: Efésios 5 : 12 - Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe."
Que Deus permita que continue a contenda entre eles para saírem de suas próprias bocas como saiu da boca do Pr Caio Fábio e Pr Saad. As coisas em oculto que hoje temos que dizer nos causam torpeza.
Está escrito: João 8 : 44 - Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira
6) OPINIÕES de alguns irmãos que assistiram ao programa de TV no dia 06/setembro/2008
MALAFAIA SE ENTREGOU
De: Luiz Victor (luizvictor@email.com.br)
Adicionar contatoEnviada: domingo, 7 de setembro de 2008 21:08:07
Para: José Renato Pedroza (jrpedroza@hotmail.com)
Paz Pastor Pedroza,

O Silas se entregou na sua declaração sobre a Maçonaria. Não sei se vocês viram.
Como já sabíamos, ele disse que não era maçom, mas declarou que por ser um homem "maduro" se relaciona com todos! É o Silas Ecumênico!

Em breve colocarei na internet!
Pb. Luiz Victor - Sec. de Missões
Igreja Assembléia de Deus Ministério Palavra Viva
www.ministeriopalavraviva.rg3.net
Silas falou ou enrolou?!
De: Tiago Marketing (tagonet@ig.com.br)
Adicionar contatoEnviada: domingo, 7 de setembro de 2008 14:18:42
Para: jrpedroza@hotmail.com
Perdi meu tempo Dr. Pedroza, com o programa de sábado, Silas não falou nada, colocou a culpa na Internet (um meio que ele também usa) e transferindo a responsabilidade para os cristãos, e pondo juízo sobre nós. Pareceu-me meio propenso o cenário com colunas se eu não me engano "maçônica"? E a chamou de templo ao invés de cenário?
OBS: foto acrescentada.
Declarações do Silas Malafaia ("Malacheia")
De: Humberto e Tânia (humbertoetania@globo.com) Adicionar contato
Enviada: sábado, 6 de setembro de 2008 16:57:53
Para: CPR (cpr94@terra.com.br)
Cc: José Renato Pedroza (jrpedroza@hotmail.com)
Irmãos,
Depois de alguns anos, resolvi assistir hoje, na BAND, o programa do animador de auditório Silas Malafaia (o Benny Hinn brasileiro). Ele age da mesma forma que o xamã Benny Hinn, lançando maldições contra seus opositores...
Tal não foi minha surpresa ao vê-lo gritando (como sempre), durante um evento (show) no Piauí, bem ao estilo de pregadores da Psicologia, como ele o faz escancaradamente sobre auto-estima, sucesso, prosperidade, etc (coisas que tanto agradam aos ouvidos do povão).
Ele devia refletir sobre esta passagem: "E os discípulos se admiraram destas suas palavras; mas Jesus, tornando a falar, disse-lhes: Filhos, quão difícil é, para os que confiam nas riquezas, entrar no reino de Deus!" (Mc 10:24)
Depois, ele passou mais da metade do programa pedindo colaborações, vendendo produtos, etc., para, ao final do programa responder com um simples NÃO, às perguntas se ele é ou não Maçom e se pertence ou não ao G12.
Ora, quem conhece sobre a Maçonaria sabe que uma das regras que eles possuem é SEMPRE NEGAR que sejam maçons. Portanto, o fato de um maçom dizer simplesmente que NÃO É MAÇOM, na verdade, ele não está dizendo nada.
Quero ver uma pessoa como o Silas fazer uma pregação expositiva ou estudo em suas igrejas condenando a Maçonaria, à luz da Palavra, denunciando que são heréticos, que servem a outros deuses, que são pecadores, perdidos, que um crente JAMAIS deve ser maçom, etc.
Se o Silas e vários outros "pastores" maçons, assim procederem, aí sim poderemos dar crédito às suas palavras e acreditar que romperam com a Maçonaria.
Um pastor tão prolixo quanto o Malafaia, que sabe fazer propaganda e vender produtos que só ele, mas, na hora de responder a uma acusação tão séria (e verídica) de que o mesmo é "maçom", ele se resume a responder com um monossílabo: "NÃO"???
Isso só pode ser brincadeira de mal gosto.
Ele tinha a obrigação de dizer o porquê "não" é, mostrar os podres da Maçonaria, o "deus" a quem eles servem, o ecumenismo dessa seita, o caráter antibíblico de seus ensinos, etc.
Quando eu era novo convertido, com sede da Palavra de Deus, eu me impressionava com o estilo desse ex-bigodudo e cheguei até a contribuir com o “programa de enriquecimento Vitória do Malafaia”.
Afinal, se o crente “tem que ter vida vitoriosa” e “sucesso financeiro” (ao contrário de Jó, Paulo, e do próprio Cristo que não tinha onde reclinar a cabeça...), por que não começar pelo líder dessas heresias, que deve ficar rico, não é mesmo? Assim, eu, iludidamente, fui um dos contribuintes para os cofres do Silas. Mas, com o tempo, com o amadurecimento e com discernimento, vamos conseguindo enxergar “além do bigode”.
Ora, tudo já está errado a começar pelo nome do programa “Vitória em Cristo”. Suas pregações são puramente de cunho psicológico, para elevar a auto-estima dos ouvintes, promessas de vitórias, realizações, como ser bem-sucedido nesta vida, com uso de técnicas de marketing sobre como conseguir emprego, etc.
Onde fica a Palavra de Deus?
Será que eles não sabem que nossa "Vitória em Cristo" é espiritual e não material?
Será que eles não sabem que à igreja estão prometidas "bênçãos espirituais" em vez de "bênçãos materiais", pois quem teve promessa material foi Israel e não a igreja?
Será que eles não lêem: Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. (Rm 8:18)
Será que não entendem que essa glória em nós ainda será revelada, pois reinaremos com Cristo durante o Milênio, e não agora, em nossas vidas cotidianas?
Será que eles não sabem que "... todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições". (2Tm 3:12)? Em vez de serem prósperos e bem-sucedidos??
Enquanto isto, a Bíblia mostra alguns versículos para o Silas e seus fãs:
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo (Jo 16:33)
Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo. (2Co 1:5)
E a nossa esperança acerca de vós é firme, sabendo que, como sois participantes das aflições, assim o sereis também da consolação. (2Co 1:7)
Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias, (2Co 6:4)
Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou; (2Tm 3:11)
Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. (2Tm 2:3)
Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis. (1Pe 4:13)
Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. (1Pe 5:9)
Para a pregação no Piauí, o Silas se utilizou de apenas uma frase, de um versículo, em vez de pregar o evangelho. Ele pega a Bíblia, composta de 66 livros, tira apenas “uma frase” de efeito, de um versículo, para pregar sobre uma palavra: GRAÇA.
E, em cima do assunto, o tal animador só fala em prosperidade, sucesso financeiro, realizações pessoais, etc.
O Silas ainda falou que anda bem com "pastores" que crêem diferente dele, citando, inclusive o tal Renê Terra Nova do G12, em tom bem ecumênico, como se não houvesse problemas em se conviver com heresias.
Para este pastor, basta dizer que alguém segue "Jesus" e está tudo certo. Desta forma, ele também não deve ver problemas em conviver com padres, espíritas, etc, pois estes também dizem seguir os passos de "Jesus"...
Brincadeira não?
Ora, a Bíblia nos diz:
"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" (2Co 6:14)
Só mesmo um ignorante para acreditar nesses animadores de auditório.
Prefiro ficar com a Palavra de Deus, que diz:
"Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!" (Jr 17:5)
Sugestões:
http://www.cpr.org.br/mason.htm
http://horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?serendipity%5Baction%5D=search&serendipity%5BsearchTerm%5D=malafaia
http://papodeteologo.gospelmais.com.br/campanha-volta-bigode-do-malafaia/
http://misscleiton.blogspot.com/2007/07/seria-o-silas-um-maon.html
http://comportamentoestranho.blogspot.com/2008/05/se-eu-fosse-um-pastor-eu-seria-como-o.html
http://horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/2008/02/11.html
Humberto
Ainda sugerimos os endereços:
O DIREITO DE RESPOSTA DOS PASTORES MAÇONS SEGUNDO O TESTEMUNHO DO PR SAAD http://www.cpr.org.br/direito_de_resposta.htm
Pr. Silas Malafaia confrontado sobre maçonaria e direito de defesa dos Pastores Citados como Maçons na lista do Pr. Saad (Word) Documento que registra a troca de emails entre o CPR e o Pr. Silas Malafaia sobre a Maçonaria
http://www.simceros.org/downloads.htm
ESCARLATE E A BESTA
http://www.simceros.org/downloads.htm
FESTA JESUÍNA?
http://cpr.org.br/festas-sao-joao.htm
A RESPOSTA DE SILAS...RESPOSTA?
http://comunidadeshalom.zip.net/
Fonte: http://comunidadeshalom.zip.net/
Segunda-feira , 08 de Setembro de 2008
A resposta de Silas... resposta?
Existem várias formas de crítica. A destrutiva e a construtiva são as mais comuns. Mas existe também a crítica interessada, quem destrói ou constrói de acordo com o 'andar da carruagem'. E há também a pseudo-crítica, que para bons entendedores, muitas meias palavras bastam.
Quem gosta da verdade deu uma paradinha no sábado, dia 06 de setembro, para ver o que Silas Malafaia iria falar sobre a maçonaria e o G12, que ele chamou de 'movimento evangélico'.
Algo muito interessante chamou-nos a atenção em sua palavras.
Ele comentou acerca de Renê Terranova, líder espiritual do movimento no Brasil, tão adorado quanto Cristo em algumas igrejas 'avivadas'. Declarou que independente de doutrinas e posições teológicas, ambos amavam o Brasil e acreditavam no mesmo Deus e por aí vai.
Não disse nada e se omitiu. Por quê? Porque sua função como pastor é ensinar e orientar seu rebanho. Sua igreja, a Assembléia de Deus, possui um declaração abertamente contrária o movimento G12 (é só acessar http://advi.com.br/cgadb/index.php?option=com_content&task=view&id=39&Itemid=36
As ovelhas e admiradoras de Silas Malafaia deixaram o programa com mais dúvidas que entraram. E se de repente, contrariando as normas da CGADB, todos resolverem entrar para o movimento, qual será sua posição: defender Renê Terra Nova ou as diretrizes de sua igreja?
Por que ele se omitiu? Ao final tentaremos entender?
No caso da maçonaria, a omissão foi mais acintosa. Ele disse: 'não pertenço a nenhuma sociedade secreta', e em seguida DESVIOU o foco da questão se dirigindo sarcasticamente aos que queriam saber a verdade sobre seu posicionamento a respeito, como se pessoas públicas não soubessem, principalmente pastores, que devem ter em suas vidas livros abertos.
Pastor Silas, é pecado as pessoas quererem saber sua posição sobre as coisas?
Não é essa uma das funções de um pastor?
Assim como ele fala de aborto, homossexualismo e corrupção, sempre tão embasado nas Escrituras, se esperou a mesma coisa acerca dos temas deste dia 06 de setembro.
No caso da maçonaria ele não citou ninguém como referência, como fez com o apóstolo Terranova. Não usou sequer um termo dos que ele usou em resposta a um questionamento que lhe foi feito alguns meses atrás (http://www.cpr.org.br/malafaia2.htm), logo ele, tão reverenciado no Brasil por sua capacidade teológica, curiosamente em sua resposta não citou sequer um versículo bíblico.
E aconteceu a mesma coisa.
Quem assistiu o programa esperando um posicionamento do grande teólogo Silas Malafaia sobre maçonaria, saiu com mais dúvidas do que entrou? Afinal, é certo ou errado um crente entrar para uma sociedade secreta que aceita a Bíblia como 'mais um livro' religioso e Jesus Cristo em pé de igualdade com Buda, Maomé e Confúcio?
Ele não respondeu.
Nem um versículo bíblico.
Nenhuma orientação.
Silas Malafaia amarelou diante da maçonaria.
Se você quer textos sérios a respeito do assunto, pode acessar os sites:
http://www.comunidadeshalom.hpg.com.br/cbssmestudo43.html
http://www.cpr.org.br/mason.htm
http://www.comunidadeshalom.hpg.com.br/cbssmestudo46.html
São textos e estudos abalizados pelas Sagradas Escrituras, e que por isso, não têm medo de falar a verdade.
Que o Pastor Silas preferiu omitir.
Sabe por quê?
Porque quem é do G12 e da maçonaria também compra seus livros.
Pr Neto Curvina
QUESTIONÁRIO PARA SER RESPONDIDO PELOS LÍDERES QUE DIZEM NÃO SER MAÇONS
Extraído de: http://www.simceros.org/downloads/pastores_citados.doc

1- O pastor está disposto a enfrentar o poder paralelo das sociedades secretas, mesmo que custe a sua vida?

2- O pastor enfrenta os lobos (adoradores do Sol) ou os deixa à vontade no meio de seu rebanho?

3- O mercenário foge porque não tem cuidado das ovelhas. O pastor aceitaria um debate sobre adoradores do SOL (maçonaria) na sua igreja, Rádio ou TV ou é mais um desses MERCENÁRIOS que vive fugindo do debate, da democracia, da liberdade de expressão?

4- Alguma ovelha tua já desconfiou que o senhor pode ser um maçom?

5- Pelos frutos se conhece a árvore. As tuas ovelhas te conhecem?

6- Você conhece todas as tuas ovelhas como um bom pastor as conhece?

7- Tem lobo (adoradores do SOL) no meio da suas ovelhas?

8- O senhor se considera um bom pastor?

9- As ordens de pastores também é formada de bons pastores?

10- O pastor sabe das calúnias e difamações levantadas contra Jesus Cristo?

11- O pastor sabe que foram os antigos maçons, os cavaleiros templários, que guardaram estes segredos terríveis sobre Jesus Cristo?

12- O pastor se sentiu ofendido com estas calúnias contra Jesus Cristo?

13- Quais as medidas tomadas pelo pastor contra os atuais cavaleiros templários, os maçons que patrocinam ministérios de falsos

14- profetas?

15- Esta prioridade dada por Deus em Ezequiel 8 :15-18 contra os maçons (adoradores do deus SOL) tem sido prioridade no seu ministério ou você tem a sua própria prioridade?

16- Mostre quantos livros, CDs, DVDs, palestras, etc o pastor produziu em ......anos de ministério CONTRA a maçonaria, esta maior abominação segundo o julgamento de Deus? Favor enviar os teus materiais com as datas de publicação para divulgarmos no CPR.

17- Quantos ex maçons testemunharam em suas igrejas, nos programas de rádios e TV?.

18- Citar os nomes. Quanto por cento tem sido a freqüência deste estudo em suas atividades.

19- O pastor aceita um estudo do Centro de Pesquisas Religiosas (CPR) gratuitamente em sua igreja sobre A MAIOR ABOMINAÇÃO (estes adoradores do deus SOL), maçonaria?

20- A maçonaria adora o deus SOL, como os judeus traíram o Deus verdadeiro adorando o antigo deus sol que chamavam de BAAL. O Pastor tem combatido os adoradores do SOL como a Palavra de Deus recomenda?

21- Vasta literatura, inclusive maçônica, confirma esta adoração. O Pastor tem conhecimento que Deus abomina a presença de tais pessoas dentro da casa do Senhor?

22- Estes adoradores do SOL (maçons) conseguem irritar o Deus longânimo, de infinita misericórdia e bondade. Eles também te irritam?

23- Como o pastor tem demonstrado esta irritação em todo o seu ministério?

24- A violência é um assunto muito sério e atual. O Pastor tem ensinado às suas ovelhas quem enche a terra de violência?

25- O pastor sabia que o maçom mais famoso de todos os tempos, o satanista Albert Pike foi fundador da MÁFIA com o maçom Giuseppe Mazzine, fundador da Ku Klux Klan cujo lidere era um “pastor” batista Edgar Rey Killen? Sabia que ele planejou as grandes guerras mundiais?

26- O pastor sabia que Adolf Hitler era membro da sociedade secreta Thule, da irmandade da morte?

27- Quem é que enche a terra de violência, segundo o seu ministério?

28- O Pastor reclamou quando retiraram esta expressão “levar o ramo ao nariz” na Bíblia Linguagem de Hoje? Como?

29- Quantas vezes o pastor explicou para as suas ovelhas que os lobos levam o ramo ao nariz?

30- Deus disse que trataria estes adoradores do SOL com furor, não teria piedade deles, não os pouparia e nem os ouviria. O pastor como representante de Deus, inclusive financeiro, aqui na terra como tem agido com estes adoradores do deus SOL (obelisco)?

31- O pastor tem sido fiel representante de Deus aqui na terra?

32- Mostra-nos como tem agido com os adoradores do SOL na tua igreja e na tua denominação? Mostra-nos provas específicas, por favor.

33- O pastor tem membros maçons na sua igreja ou denominação?

34- O pastor já teve membro maçom em sua igreja?

35- O pastor terá membro maçom na sua igreja?

36- A Palavra de Deus no orienta a não receber salário da prostituição na casa de Deus. O pastor já recebeu ou tem recebido algum dinheiro da maçonaria?

37- Infelizmente nós crentes que sustentamos toda esta estrutura queremos conhecer os nossos pastores como bons. Jesus falou tudo abertamente e nada disse em oculto e é o bom pastor (João 18: 20). As ordens de pastores, que devem ser as elites do cristianismo, também têm como prioridade a prioridade de Deus contra os adoradores do Deus SOL e o comportamento de bons pastores? O que você acha?

38- O deus da maçonaria, GADU (Grande Arquiteto do Universo) tem um filho chamado Jesus Cristo Deus que é o Nosso único Salvador?

39- Pergunte aos maçons judeus, maçons árabes, maçons budistas, maçons satanistas, etc e o que eles te respondem?

40- Se Jesus Cristo disse que Eu e o Pai somos um (está escrito ???) como você explica se os maçons confirmam que GADU não tem um filho chamado Jesus Cristo?

41- Pode um crente ou pastor chamar um maçom de irmão?

42- Se você chama um satanista de irmão você esta assumindo que têm o mesmo pai, satanás. Certo ou errado?

43- Por que os líderes evangélicos não pregam ou ensinam dos perigos das sociedades secretas?

44- Você prega contra maçonaria ou somente o que satanás permite pregar?

45- Você revidou o Código da Vinci dos cavaleiros templários?

46- Você chamou os maçons para um debate para defender Jesus Cristo das acusações mentirosas do código da Vince?

47- Você não denuncia os sacrifícios de animais e crianças?

48- Você luta contra o sistema financeiro injusto criado e praticado pelos cavaleiros templários desde 1118?

49- Você se beneficia ou já se beneficiou deste dinheiro dos cavaleiros templários que vêm da fome e miséria do povo?

50- Você nunca desafiou um maçom como tem feito o CPR ha muitos anos, como o profeta Elias desafiou os adoradores de Baal para um desafio?

51- Por que eles perseguem os pastores verdadeiros, quando não os discriminam, aqueles que são sustentados a pão e água pelo empregado Obadias da casa rei Acabe e de Jezabel?

52- Explique por que “pastores” pertencem a sociedades secretas, se quase 100% das ovelhas são contra?

53- Por que os imóveis da igreja ou denominação são vendidos e nunca se devolveu nada na conta corrente dos membros que dizimam e ofertam noite e dia e são obrigados a comparem livros e fitas horrorosas e outras encrencas? Será que o dinheiro destes imóveis vai para o caixa dos cavaleiros templários, do anticristo?

54- Por que ocorrem escândalos dentro da igreja, principalmente financeiro, falências e nunca aparecem os responsáveis e, se apareceu, quem foi punido?

55- Por que estão tão interessados na reconstrução do templo de Jerusalém se isto não tem a menor importância depois do pacto com Cristo, o novo templo que foi derrubado e foi reerguido ao terceiro dia?

56- Por que a idolatria a Israel, colocando nos seus altares os utensílios do antigo culto (candelabros, arcas, vestimentas, músicas, etc) que será restabelecido pelo anticristo, o GADU, pois este é o maior sonho da maçonaria, (Albert Mackey – grau 33)?

57- Você concorda com os cavaleiros templários (pastores maçons) difamarem e negarem há tantos anos o nome de Jesus Cristo e ao mesmo tempo “pregarem o evangelho”?

58- Por que as autoridades agem como Pilatos? Será que foram colocadas em seus cargos por sociedades secretas que lhes cobram mentir mesmo que seja um Juiz num caso de crime? (maçonaria, O Engano Fatal – Jim Shaw e Tom McKenney – Missões Horizontes outubro de 2000 – moralidade maçônica – pág 163-166)

59- Por que estes falsos profetas juram permissão para cortar as sua garganta, arrancar os seu coração e enterrar as suas vísceras na areia do mar, confessando diante do GADU, que reconhece como Deus e na hora que satanás se manifesta apelam pelo nome de Jesus?

60- Estas pessoas enganadas por estes “pastores” irão para o inferno junto com eles, certo? SIM. Imaginem o quanto estes “pastores” serão atormentados eternamente no inferno por estas pessoas que eles enganaram? Vai sofrer assim lá no inferno! Vale a pena a vida destes falsos profetas?

61- Existem os pastores maus. Cadê os pastores bons? São poucos. Será que já estamos vivendo a APOSTASIA DA FÉ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário